segunda-feira, 27 de abril de 2009

Estendal

Esta um dia de vento frio e lembrei-me daqueles dias em que a roupa não se segura no estendal, o vento é tão forte que anda toda a gente a apanhar a roupa do chão, a imagem é de facto divertida mas só para quem vê, no estendal Corcoliris o vento pode soprar que a única coisa que leva é a pouca sorte de não podermos voar com ele,mas resta nos sempre a nossa imaginação,....agora miudagem segurem bem este exemplar de formas simples mas divertidas da colecção de criança Corcoliris e não se esqueçam de não deixar o vento arrastar este estendal, até breve.

Estendal


Alfinetes por todo o lado

Procurem nas gavetas empoeiradas aqueles alfinetes que se herdam mas que nunca se usam,agora prendam-nos nos blusões de ganga de cabedal, nas botas de cano alto,nos cintos dos vestidos nos chapéus e porque não numa fita para o cabelo, mudem o lugar dos alfinetes e reutilizem-nos vão adorar o resultado...eu deixo algumas sugestões, agora fico á espera das vossas.....sejam Corcoliris vivam a cor a magia e principalmente tenham muita imaginação.
Até para a semana com mais novidades.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

A vossa mãe nunca vos disse que "muitos trapos ninhos de ratos". É verdade quanto mais se acumula mais farrapada fica no monte. Se o monte cresce temos de arranjar solução para o fazer desaparecer, e a reciclagem é sem dúvida uma hipótese muito apreciada nos tempos que correm.
A corcoliris deixa vos um exemplo simples e criativo, agora mãos á obra que para a semana deixo-vos mais ideias ...áhh e não se esqueçam de partilhar connosco as vossas ideias criativas.

Trapos e farrapos



Aos meus seguidores

As pulseiras são para mim um desafio, há braços e bracinhos uns mais magros e outros mais gordinhos, quem goste de pulseiras justinhas ou mais soltas. Assim, criar pulseiras que se ajustem a todas as medidas não é tarefa fácil mas aqui fica um exemplo de mais uma tentativa da corcoliris se ajustar a todos os gostos (sem esquecer que isso é praticamente tarefa impossível).

Para braços e bracinhos







segunda-feira, 6 de abril de 2009